Na reunião foi firmado compromisso de reabrir a agência nos próximos 60 dias/Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 11, Isaías Costa Silva, presidente da Associação Comercial, Industrial de Corumbiara (ACIC), se reuniu com empresários e com o gerente do Banco do Brasil de Cerejeiras, onde discutiram sobre a reabertura da agência no município.

Segundo Isaías, a agências está fechada há quase três meses e isso, está afetando os comerciantes locais, pois moradores vão para outras cidades para realizar transações bancarias e aproveitam para fazerem compras. Com isso, os empresários estão amargando sérios prejuízos em Corumbiara.

Na oportunidade, foi feito contato com o superintendente do Banco do Brasil em Porto Velho, no qual foi firmado compromisso de reabrir a agência nos próximos 60 dias.

Segundo Isaías a agências está fechada a quase três meses e isso, está afetando os comerciantes locais/Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO