Produto foi colocado em vários lugares / Foto: Extra de Rondônia

Mais uma vez, a prefeitura faz uso do improviso para tentar solucionar problemas cotidianos em Vilhena.

Além de sinalizar, no mês passado, o que chamaram de rotatória, no cruzamento entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes  e 34 (leia AQUI), agora, a prefeitura usa fita adesiva crepe para tapar os buracos existentes no piso da quadra de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, principal da cidade.

Na última semana, esportista que foram até o ginásio ficaram impressionados com o “trabalho” da Secretaria Municipal de Esportes (Semec). “Não é só a cidade que está toda esburacada. Até os atletas sofrem com buracos no ginásio”, disse um revoltado desportista.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, a assessoria da prefeitura explicou os motivos da utilização do produto e disse que é para sinalizar os locais onde o material sintético se desgastou pela ação do tempo para que os jogadores fiquem atentos.

Disse, ainda, que há previsão de reforma geral do ginásio devido a que Vilhena será sede do campeonato paraolímpico estadual. Além do piso, está incluído a reforma do telhado, instalação elétrica, equipamentos de acessibilidade, resolver problemas de goteiras no teto, entre outros.

“A Semec está elaborando o projeto, e a licitação ocorrerá em breve para o início da execução das obras”, destacou a assessoria.

Fita adesiva para solucionar problema / Foto: Extra de Rondônia
Buraqueira no piso da quadra do ginásio / Foto: Extra de Rondônia
Ação revoltou atletas / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO