Incidente aconteceu na última sexta-feira, 12, em Cerejeiras/vídeo internauta

Na última sexta-feira, 12, um internauta flagrou o momento que um ônibus escolar que transporta alunos da área rural do município de Cerejeiras, teve um princípio de incêndio em uma das rodas.

O coletivo estava saindo da cidade com destino a linha cinco, quando começou a sair muita fumaça de uma das rodas. O internauta relata que também havia muitas faíscas e depois foi verificado que a roda quebrou.

Em sua postagem na Rede Social, o internauta questiona as autoridades políticas do município sobre a responsabilidade em fiscalizar a empresa que presta o serviço e não se importa com a péssima qualidade dos coletivos que transporta os estudantes.

https://

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO