Além das pontes, as estradas estão intrafegáveis/ Fotos: Internauta

A redação do Extra de Rondônia recebeu na manhã desta segunda-feira, 15, fotos de pais de estudantes da área rural de Corumbiara, no qual se dizem indignados com o poder público pela falta de compromisso e abandono das estradas vicinais, especificamente duas pontes que estão desabando.

Os pais relatam que uma ponte na linha 155 que já foi consertada várias vezes está desabando, outra na Rodovia do Boi que também foi feito vários reparos, em pouco tempo vai esmoronar.

O ex-vereador Claudinei Marcon, postou em sua Rede Social que recebeu uma foto de veículos atolados próximo ao assentamento Zé Bentão, e afirma que máquinas da prefeitura estão paradas desde a última quinta-feira,11, na 3ª Eixo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO