Amauri da Silva Oliveira/Divulgação

Acaba de ser preso na residência onde mora com a mãe no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, Amauri da Silva Oliveira, de 18 anos, acusado de tentar matar duas pessoas em menos de 20 dias em Vilhena.

Como divulgado hoje pelo Extra de Rondônia, Amauri tentou contra a vida de dois jovens a golpes de facão e enxadão, mas devido termos burocráticos que dificultaram o trabalho da Polícia Civil em comprovar a materialidade dos crimes, haja vista que uma das vítimas foi transferida às pressas para um hospital em Cacoal, o agente acabou sendo liberado. (Lembre AQUI)

No entanto, após ter acesso aos laudos médicos necessários, à Delegacia de Homicídios entrou imediatamente com o pedido de prisão preventiva de Amauri, que foi aceito pela justiça e cumprido no final da manhã desta segunda-feira, 15, pelos agentes da PC.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO