A Polícia Civil de Cerejeiras enviou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 15, a foto de segundo suspeito de ter participado da morte do operário Leomar Pereira Sobrinho, de 33 anos.

O crime ocorreu na noite de 31 de março de 2019, por volta da 01h00 da madrugada na Avenida dos Estados, no centro de Cerejeiras. Na ocasião “Gordo” como era conhecido foi morto com um tiro na cabeça.

Um dos suspeitos de ter praticado o crime, identificado como Alessandro Santana Santos, de 25 anos, se entregou acompanhado de advogado.

Já o segundo suspeito identificado como Marcelo Pereira Santos, de 24 anos, está foragido. Com isso, o delegado que cuida do inquérito está divulgando a foto do suspeito para que ele seja preso o mais rápido possível e o crime seja esclarecido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO