Portal de Cabixi / Foto: Extra de Rondônia

A Prefeitura Municipal de Cabixi divulgou a abertura do novo processo seletivo destinado à contratação temporária de dois médicos generalistas.

As oportunidades se dividem, sendo uma com atuação no Programa Saúde da Família em Estrela do Oeste, com jornada semanal de trabalho de plantão de 24h e a outra com locação na UMS com carga horária de 40h semanais. Em relação ao valor de remuneração, o vencimento é entre R$ 1,5 mil a R$ 14.951,28.

No que diz respeito aos requisitos, é exigidos dos concorrentes: diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em medicina, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecido pelo ministério da educação, e registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

As inscrições devem ser realizadas até às 13h do dia 18 de abril de 2019, por meio do e-mail: seletivo012018cabixi@hotmail.com, anexando as cópias dos documentos especificados no edital de abertura disponível em no site junto com a ficha de inscrição.

Também é possível realizar a inscrição pessoalmente ou por procuração. Em caso de dúvidas é preciso procurar a Secretaria Municipal de Saúde, ou o RH, ambos localizada no paço municipal na Avenida, nº 4031, em Cabixi.

Para a avaliação será realizado prova de títulos, de caráter classificatório e a classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos na somatória da analise curricular.

Este processo seletivo tem a validade de três anos divididos em períodos de seis meses, conforme art. 4º, inciso III, da lei municipal nº 1.021/2018, a contar da homologação do resultado final, porém ele perderá a validade mediante a conclusão do concurso público.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO