O caso foi registrado por volta das 20h30, de sábado, 13, na Rua 1515, no Bairro Cristo, em Vilhena, onde um homem identificado como Helber Rafael Bardini, de 35 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, com uma perfuração próximo ao pescoço, e todo ensanguentado.

De acordo com o registro da ocorrência, após Helber ter sido conduzida até o hospital por uma Unida de Resgate do corpo de Bombeiros, os militares seguiram um rastro de sangue deixado  por ele, que os levaram até uma residência onde estavam dois indivíduos, que alegaram não terem visto nada.

Quando questionados sobre o paradeiro do responsável pelo imóvel, os suspeitos também não souberam informar.

Já no hospital, a vítima, que portava uma pequena quantidade de maconha em um dos bolsos, também não soube informar aos agentes da Polícia Civil, quem teria lhe ferido, pois estava em total estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO