Solenidade dos 100 dias de governo aconteceu na segunda-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual, líder do governo na assembléia legislativa, Eyder Brasil (PSL), participou na manhã de segunda-feira 15, da coletiva de imprensa que marcou os 100 dias de governo Marcos Rocha.

A solenidade ocorreu no Palácio Rio Madeira e contou com a presença de secretários e jornalistas, que fizeram dezenas de perguntas ao governador. Questionado sobre um dos assuntos polêmicos, a CAERD, Marcos Rocha afirmou que tem planos de privatizar, mas não agora em déficit.

Em outro momento da coletiva, jornalistas questionaram a situação do hospital João Paulo. De prontidão, Rocha, afirmou que não adianta reformar o prédio, pois a estrutura é antiga. “Entendo que naquele local não trabalha pessoas, mas sim heróis. Pensando neles e também nos pacientes, vamos trabalhar para contratar leitos de entidades privadas para atender parte da demanda do João Paulo, urgentemente, até que fique pronta a construção do Hospital Heuro.”

O deputado estadual Eyder Brasil, líder do governo na assembléia concedeu entrevista aos jornalistas e afirmou que a Casa de Leis tem trabalhado no sentido de estreitar o diálogo com o governo. “Nestes três primeiros meses estamos trabalhando firmes, para que no decorrer dos próximos meses ou anos, nosso trabalho possa ganhar visibilidade”, afirmou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO