Droga estava escondida em carroceria de caminhonete/Foto:Divulgação

Por volta das 11h20 desta terça-feira, 16, policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento, quando próximo à Unidade Operacional da PRF de Ji-Paraná/ (situada no km 352 da BR-364), visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux, licenciada em Paco do Lumiar/MA, estacionada em uma estrada vicinal.

De imediato, os agentes foram ao encontro do veículo, que era ocupado por um homem, de 29 anos. O indivíduo demonstrou extremo nervosismo durante a abordagem, motivo pelo qual os agentes efetuaram uma busca mais minuciosa na caminhonete, momento em que encontraram vários tabletes de cloridrato de cocaína, que totalizaram 157,5 kg.

Questionado, o homem confessou ter comprado a droga por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em Porto Velho e que pretendia vendê-la no Maranhão. Em virtude da prática do crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o entorpecente, rara a Delegacia da Polícia Federal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO