Leonilda Jardim / Foto: Divulgação

Leonilda Jardim divulgou recentemente um vídeo onde pede a ajuda da população vilhenense para os filhos Jonatan Fernando e Rafael Vieira que encontram-se muito doentes.

Devido às condições financeiras e o custo do tratamento dos jovens, a mãe precisa de doações de fraldas adultas, óleo de girassol, gases e soro fisiológico para realizar os curativos, além de uma cadeira de rodas.

De acordo com Leonilda, Jonatan levou quatro facadas em um bar na cidade de Pimenta Bueno, diante de complicações causadas por uma infecção bacteriana, o jovem perdeu as pernas, e hoje sobrevive por meio de colostomia e sonda.

Já Rafael Vieira desenvolveu esquizofrenia no período em que cuidou do irmão e perdeu o tio. Diante de um surto, acabou se excedendo no consumo de medicamentos tendo que ser internado.

Com o agravo, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (HRV), pois teve que passar por uma cirurgia de traqueostomia – abertura na traqueia para entrada de ar.

Quem tiver interesse e puder ajudar, pode procurá-la na Travessa 1512, 2072 – Bairro Cristo Rei e realizar a sua doação.

Jonatan Fernando / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO