Paço Municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Diferente que o Governo do Estado, que decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 18, os servidores públicos municipais da prefeitura e Câmara de Vereadores de Vilhena terão expediente normal neste dia, véspera de feriado de Sexta-feira Santa.

A informação foi repassa ao Extra de Rondônia por Jovino Lobaz, secretário municipal de comunicação, e Ronildo Macedo (PV), presidente do Poder Executivo.

Já na sexta-feira, 19, não haverá atendimento ao público no Paço Municipal e demais órgãos da administração direta e indireta.

Contudo, a prefeitura manterá os serviços essenciais durante o feriado, como atendimento no Hospital Regional e outras ações de segurança pública.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO