Cinco nomes disputaram na pesquisa / Foto: Divulgação

Em pesquisa realizada na última semana, o Instituto “Phoenix”, com sede em Porto Velho, aponta a reeleição da prefeita Sheila Mosso (DEM) nas eleições que ocorrerão em outubro de 2020 em Chupinguaia.

Mesmo faltando uma ano e seis meses para a disputa eleitoral, a empresa avaliou – além de Sheila – mais quatro nomes tido como pré-candidatos nesse município.

De acordo com a sondagem, feita de forma estimulada quantitativa, a atual mandatária municipal obteve 35% de aprovação popular, seguido por Wesley Araújo, que somou 16%.

Na sequência é citado o ex-vice-prefeito Carlito Alves (PSC) que obteve 12,2%; ele é seguido pela ex-primeira-dama Claudete de Castilho (PP) com 10,3% e, finalmente, o vereador Toninho Bertozzi (PV) obteve 9,6% de aprovação popular. Indecisos somaram 16%.

Ao tomar conhecimento dos números, a prefeita Sheila afirmou ao Extra de Rondônia que o resultado da pesquisa confirma as ações de toda a equipe da prefeitura em prol de dias melhores os cidadãos de Chupinguaia.

“Agradecemos o apoio e reconhecimento dos munícipes e reiteramos nosso compromisso de continuar fazendo tudo que estiver ao nosso alcance para garantir uma melhor qualidade de vida dos chupinguaienses. Estamos no caminho certo. Graças a estas e outras ações é que a prefeitura recebeu o certificado qualidade em transparência pública pelo Tribunal de Contas, inédito para nosso município”, destacou a prefeita.

Instituto Phoenix fez o levantamento no município de Chupinguaia / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO