Inscrições iniciam na próxima quinta-feira / Foto: Divulgação

O Projeto Avanço Profissional (PAP) chega a Vilhena a partir do próximo dia 27 de abril, para realizar o curso profissionalizante “Noções Práticas de Vendas e Administração”.

Durante a formação, o aluno verá os módulos de atendimento ao cliente e marketing, operador de caixa e atendente bancário, atendente de farmácia e noções de medicamentos, além de rotinas administrativas e secretariado.

O curso terá duração de quatro meses, com aulas somente aos sábados nos turnos da manhã, tarde ou noite. Os módulos contém palestra e carta de estágio.

As inscrições são gratuitas, tendo inicio na próxima quinta- feira 25, na Escola Municipal Marcos Donadon, local onde também serão ministradas as aulas.

E tem mais, o PAP Cursos e Concursos está com uma super promoção, onde os 30 primeiros inscritos serão contemplados com parcelas fixas de 70,00. Para informações sobre o treinamento entrar em contato através do telefone  9 8493-7643.

Banner oficial / Foto: Divulgação
O curso tem a duração de quatro meses / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO