Natalzinho é presidente da Liga de Futebol de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O presidente da Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Natal Jacob, popular “Natalzinho”, visitou na manhã desta sexta-feira, 19, a redação do Extra de Rondônia, para comunicar a nova data do campeonato municipal de “futebol-7”, em Vilhena.

Natal iniciou explicando que devido ao calendário de eventos esportivos realizados na cidade, o campeonato precisou ser alterado. Com isso, a nova data, começará no dia 18 de maio, e os locais das partidas serão no Parque Embratel e na Chácara Boa Vista.

Jacob reforçou ainda que restam três vagas para fechar as 16 equipes. “O valor da inscrição é de R$ 500,00 e o prazo da inscrição vai até o dia 04 de maio, data marcada do congresso técnico com início às 18h00 na sede da Faculdade Unopar, localizada na Rua Carlos Stahl, nº 5445, Jardim ElDorado”.

O presidente ressalta que para o campeão e vice, a premiação será a seguinte: Troféus, medalhas e valores em dinheiro. Contudo, para o terceiro e quarto lugar, apenas medalhas “A premiação em espécie para o campeão e vice será de 60% do valor arrecadado das inscrições. ”, enfatizou.

ETAPA REGIONAL  

De acordo com Natal, no final do campeonato os quatro primeiros colocados, participarão da etapa regional, e mais seis equipes campeãs de cada município do Cone Sul. “Serão 10 equipes que disputaram o regional. O campeão e o vice, competirão na etapa estadual” finalizou.

Outras informações pelo número (69) 9-844-54552.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO