Queimada 728×90

 

Vilhenense enfrenta o Ji-Paraná neste sábado, 20, valendo primeira partida da final/Foto: Petter Vargas

O Vilhenense enfrenta o Ji-Paraná, neste sábado, 20, no estádio José Bianco, em Ji-Paraná. A partida será às 16h00 no primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense 2019.

De acordo com comandante do Leão do Cone Sul, para o confronto de amanhã, na casa do adversário, usará a mesma ideologia no último jogo, que foi contra o Porto Velho.

“Concentração elevada, sem nenhum tipo de mudança, mantendo o foco nos 90 minutos. Será um jogo de detalhes, e não podemos desperdiçar chances”, frisou o técnico.

Batizoco disse ainda que contará com o elenco completo, e optou por fazer mistério sobre a escalação da equipe. “Só posso afirmar que na minha equipe todos são titulares, porém 11 vão começar jogando, com a opção de fazer três mudanças. Cada jogo e cada momento apresenta uma situação”, reforçou o treinador.

Provável escalação das equipes

Vilhenense: Gil, Xavão, Junior Porto, Pablo, Wembley, Julio Cesar, Lagoa, Nick, Tukinha; China e Ariel. Técnico: Tiago Batizoco.

Ji-paraná:  Rocha, Charlinho, Rafael Caldeira, André Morosini, Max,  Wanderson; Johnnnatan, Fagner, e Luciano Mourão. Técnico: Paulo Schardong.

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO