Prefeita foi aos distritos fazer a entrega dos produtos / Foto: Divulgação

Na semana que antecede a páscoa, a prefeitura distribui ovos de chocolate para os alunos da rede pública municipal em Chupinguaia.

Os estudantes aguardavam com ansiedade o doce presente, que foi entregue pela prefeita Sheila Mosso (PV) nas unidade educativas da sede do município e nos distritos.

Ao fazer a entrega dos doces, a mandatária municipal destacou a importância de realizar as ações que trazem alegria às crianças nessa época de comemoração da páscoa, onde alguns pais não têm condições de comprar o chocolate para os filhos.

Durante a entrega, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e professores que estiveram envolvidos nas ações, prepararam atividades deixando as crianças animadas para o tão esperado momento.

Equipe da Semas ajudou nas ações / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO