Queimada 728×90

 

A dupla tentativa de assassinato foi registrada pela Policia Militar na tarde deste sábado, 20/Foto: Extra de Rondônia

A tentativa de duplo assassinato foi registrada na tarde deste sábado, 20, pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi chamada na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, onde em contato com Mauricio Rodrigues Leria, de 21 anos, contou que chegaram dois homens numa moto aparentando ser Honda Titan de cor preta, e chamaram pelo seu nome, assim que foi atender, o carona desceu de arma em punho e atirou em sua direção.

Porém, Mauricio disse que saiu correndo para os fundos do imóvel, onde estava Felipe Gassu Gonzaga, de 20 anos, que ao ouvir os disparos também apreendeu fuga, mas foi atingido por um tiro na altura da coxa direita.

Mesmo baleado o rapaz conseguiu pular o muro e se refugiou num terreno ao lado, onde foi socorrido ao hospital regional por populares.

Mauricio e Filipe relataram que não conhecem os homens e muito menos o motivo da tentativa de homicídio praticada contra eles.

 

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO