Técnico Tiago Batizoco / Foto: Extra de Rondônia

Alegre pela vitória do Vilhenense contra o Ji-Paraná de 1 a 0 no primeiro jogo da final (leia AQUI), na casa do adversário, o técnico Tiago Batizoco recomendou “cautela e foco” na decisão que ocorrerá no próximo sábado, 27, no estádio Arnaldo Lopes Martins, ou “Portal da Amazônia”, em Vilhena.

Para Batizoco, em entrevista ao Extra de Rondônia, a atuação da equipe contra Ji-Paraná foi entrega total e agora é preciso focar para o jogo em casa tendo o apoio da torcida.

“O jogo foi equilibrado e as duas equipes buscaram o gol. Sabíamos que o jogo não seria fácil diante do Jipa, na sua casa, e com torcida lotada, mas a gente também buscou criar chance e ela venho no segundo tempo com Ariel e Gil que fez excelentes defesas. Os meninos entraram focado e estão de parabéns pelo jogo deste sábado”, comentou o comandante do “Leão”.

Com relação ao último jogo da final, Batizoco recomendou tranquilidade. “Vencemos, mas isso não significa que somos campeões. Tem mais 90 minutos e precisamos tomar cautela”, analisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO