À primeira vista, a vítima foi alvejada por três disparos no peito/Fotos: Extra de Rondônia

Um rapaz ainda não identificado foi alvo de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo, 21, na Rua Samambaia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações do proprietário de uma distribuidora, a vítima estava sentada a mesa com mais quatro pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, ou seja, cerveja, quando ouviu os disparos foi até a frente da loja e encontrou a vítima caída todo ensanguentado.

À primeira vista, a vítima foi alvejada por três disparos no peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas em estado grave. Ninguém soube informar se o atirador chegou de moto ou carro.

A Polícia Militar (PM) isolou o local para a Polícia Técnica Científica (Politec) fazer a perícia, pois além de muito sangue, havia buracos de tiros na parede do estabelecimento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO