Centenas de crianças e adolescentes participaram do torneio de futebol em Corumbiara/Fotos: Divulgação

O evento foi promovido no último sábado, 20, pelo diretor de esportes de Corumbiara, com apoio do prefeito Laércio Marchini, Secretaria Municipal de Educação, Liga Desportiva Corumbiarense (LDC) e Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Padre Raimundo).

O diretor de esporte Welton Rodrigues da Costa, disse que o torneio reuniu centenas de crianças e adolescentes e o apoio do secretário de esporte Ajaj Alan, presidente da Liga Desportiva Corumbiarense, Natal Aparecido Rosa e do padre Raimundo foi essencial para o sucesso do evento que foi realizado no campo da igreja Matriz, e além do torneio teve gincana, brincadeiras e lanche a comunidade.

Contudo, Welton ressalta que estão trabalhando para breve um projeto de implantação de uma escolinha de futebol município.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO