Equipe de Vilhena / Foto: Divulgação

A equipe do Sicoobcredisul/Asvabi participou no último final de semana, em Goiânia, da IX Copa Brasil Central de Basquete Sub-17.

O evento contou com a presença de 7 equipes sub-17, AEGB (GO), Praia Clube (MG), Instituto Brasília Esporte (DF), Goiás (GO), CID Taguatinga (DF) e Cerrado Basquete (DF).

De acordo com técnico Siverlô Meireles, a equipe que representou Rondônia venceu duas partidas das 6 disputadas.

“As derrotas foram por poucos pontos, uma inclusive foi na prorrogação. Porém, a equipe teve um balanço geral positivo e os treinamentos seguem firme, visando agora a etapa municipal dos jogos escolares”, complementou.

Embora o time fosse eliminado nas classificatórias, o treinador destacou que a equipe sofreu baixas durante a competição. Os atletas Artur e Werley sofreram uma lesão. Com isso, teve que improvisar na escalação do time.

“Esse rodizio de trocar jogador, acabou prejudicando a equipe. Conforme o regulamento da competição o técnico é obrigado a trocar todo seu time entre os dois primeiros quartos”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO