Diretor de futebol Fábio, Valdir Kuts e Natalzinho / Foto: Extra de Rondônia

O presidente do Vilhenense Esporte Clube, Valdir Kurts, e o vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Natal Jacob, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 22, para tratar dos detalhes do segundo jogo da final que ocorrerá neste sábado, 27, no estádio Arnaldo Lopes Martíns, ou conhecido como “Portal da Amazônia”.

O Vilhenense vai enfrentar, mais uma vez, o selecionado do Ji-Paraná. No primeiro jogo realizado no último sábado, o “Leão” saiu vitorioso pelo placar mínimo (leia AQUI).

Ao Extra de Rondônia, Natalzinho disse que a reunião com o presidente do clube foi para tratar assuntos referentes a logística, organização e cerimônia oficial da final do dia estadual 2019.

Além disso, Natal disse que outras questões estavam na pauta do encontro, como o reforço da segurança e a proibição da venda de bebidas alcoólicas em latas no dia do jogo.

“O clube mandante é responsável por esses detalhes, principalmente na questão de segurança e bebidas alcoólicas, e a organização dos profissionais de imprensa. Na condição de vice-presidente da FFER, tenho que repassar todos esses detalhes importantes ao presidente Valdir”, disse.

Representantes avaliaram estrutura do estádio Arnaldo Lopes Martins / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO