Celular foi recuperado pema PM/Foto: Ilustração

O crime foi registrado na segunda-feira, 22, na esquina da Avenida 710 coma 737, no Bairro Bodanese em Vilhena, onde um estudante de 17 anos foi vítima de um assaltante, que ameaçou cortar seu pescoço com um faca caso o mesmo não entregasse celular e bicicleta.

Segundo o registro da ocorrência, o jovem se dirigia para a escola, quando um meliante com cerca de 1,70 de altura e de cor morena o rendeu colocando uma faca em seu pescoço.

Após se apossar do telefone e do veículo da vítima sob grave ameaça de morte, o meliante fugiu em sentido ignorado, porém, ao chegar em casa, o menor conseguiu rastrear o aparelho através do de sua mãe e passou as coordenadas para a Polícia Militar, que logrou êxito em localizá-lo em um buraco na Rua Mangabeiras, tapado com um pedaço de PVC.

A Bicicleta modelo CXR, nas cores vermelha e preta, com adesivo do papa-léguas no quadro, não foi encontrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO