Vítimas morreram na hora/ Fotos: Extra de Rondônia

O acidente que matou quatro moradores da cidade de Ji-Paraná, ocorreu no final da madrugada desta segunda-feira, 23, no KM 322 da BR-174, entre Pontes e Lacerda e Cáceres, no Mato Grosso.

Segundo informações levantadas pelo Extra de Rondônia, o veículo fiat Palio, onde seguiam quatro pessoas, colidiu com uma carreta e todos os ocupantes morreram na hora.

Tanto o motorista, identificado como João Maria de Proência, de 54 anos, quanto a passageira Thaiane Gonçalves, de 15 anos e mais um adolescente, foram arremessados para fora do veículo. Já a quarta vítima fatal, identificada como Luciete de Melo Reis, ficou presa entre as ferragens.

Os ocupantes do Pálio seguiam para casa, quando colidiram de frente com uma carreta, que acabou saindo da pista mas não chegou a tombar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO