Vítima foi conduzida ao hospital pela filho/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de segunda-feira, 22, um homem de 54 anos foi ferido com um tiro de raspão no braço, desferido por um meliante que chegou em sua propriedade para cometer um assalto.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até uma propriedade localizada na linha 145, Capa 148, próximo a Chácara do Poeira, após o recebimento de uma denúncia, dando conta de que, possivelmente duas pessoas estariam sendo mantidas em cárcere privado por assaltantes.

Já no local, foi comprovado não haver a situação do referido cárcere, porém, a vítima relatou que estava sentada em frente sua propriedade, quando sois meliantes se aproximaram em uma motocicleta, e após anunciarem o roubo, um deles desferiu três disparos de arma de fogo em sua direção, tendo um destes atingido de raspão em seu cotovelo esquerdo.

Enquanto o chacareiro estava caído, os assaltantes roubaram R$ 200 que estava em sua carteira e empreenderam fuga em sentido ignorado.

Diante dos fatos, foi feito contato com a perícia técnica, uma vez que os projeteis ficaram cravados na parede da casa da vítima, que foi conduzida ao hospital por sua própria filha.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO