Zaqueu contribuiu por mais de 30 anos com o desenvolvimentismo do Estado/Foto: Divulgação

O deputado estadual Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho, popular “ Chiquinho da Emater” (PSB), lamentou a morte do servidor público Zaqueu Vieira Ramos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Secretário adjunto da Sejus em 2012 Zaqueu Vieira Ramos tinha 56 anos e foi um dos primeiros agentes penitenciários de Rondônia concursado em 1990.

Leia abaixo a nota na íntegra

Com profundo pesar que neste momento de dor recebemos a notícia da morte do amigo Zaqueu Vieira, que por mais de 30 anos, contribuiu com o desenvolvimento de nosso Estado através da prestação de relevantes serviços dentre as quais destacamos o comando do sistema prisional Agenor de Carvalho e Secretário de Estado de Justiça.

Ao amigo Pastor da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, rogamos a Deus que lhe conceda o merecido repouso eterno em reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO