Old Ranch Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A casa de show mais sertaneja de Vilhena, Old Ranch, está com a programação do mês de maio repleta de atrações.

Para começar bem o mês, no dia 03 tem show com Day & Lara, donas dos sucessos “Até ex dúvida”, “Rapariga com Orgulho” e “Mendigando sentimento”. Já no dia 10 de maio, é a vez de Divino & Donizete fazer a festa.

E mais, no dia 24 tem a dupla Thalis & Welinton, dona do hit “Ai desgramou” gravada em parceria com Felipe Araújo. E para encerrar o mês, no dia 31 de maio, os goianos João Ricardo & Fernando animam a noite no Old Ranch.

Os ingressos já estão à venda na Conveniência Brigadeiro e Banca do Zóio pelo valor de R$ 40,00 pista e R$ 60,00 vip. Para mais informações entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

A dupla Day & Lara, se apresenta no dia 03 de maio / Foto: Divulgação
Dia 10 o Old Ranch recebe Divino & Donizete / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO