Foto: Ilustrativa

Uma intensa briga na tarde desta segunda-feira, 22,  com inclusive o uso de faca terminou com um pastor evangélico de 40 e um missionário de 50 anos presos em uma residência localizada no bairro Embratel, na capital de Rondônia. Os envolvidos são sobrinho e tio.

A reportagem apurou junto ao boletim de ocorrência, que o sobrinho de 40 anos foi até a residência do tio pagar o valor de R$ 100,00 referente a parte de um veículo Kombi adquirido pelo pastor.

No entanto, houve discussão porque o tio alegava que só receberia o valor total que estava faltando, cerca de R$ 600,00. Em meio ao desentendimento, o tio enfurecido se armou com uma faca e tentou matar o sobrinho, que se defendeu, mas sofreu um corte em um dos dedos da mão.

Após tomar a faca, o sobrinho entrou em luta corporal com o tio e na intensa briga ambos ficaram bastante lesionados. A PM foi acionada e diante da situação os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO