O evento, que ocorre todos os anos, é organizado por “Fabio do Som”/Fotos: Nilo Coradini

No domingo de Páscoa, 21, ocorreu na Praça das Lanchonetes, em Colorado, uma ação social, através da qual foram sorteados para a população, 12 bicicletas e um ovo de chocolate de cinco quilos.

O evento, que ocorre todos os anos, é organizado por “Fabio do Som” e apoiado pela Secretaria de Esportes, Secretaria de Promoção Social, Prefeitura Municipal e comércio local.

Os sorteios foram realizados através de bilhetes numerados distribuídos para cada pessoa que compareceu ao local e os brindes foram entregues pelo prefeito José Ribamar e seu vice, João Batista Pereira. Além dos prêmios, foram distribuídos diversos tipos de guloseimas para as crianças.

Marcaram presença no evento, o presidente da Câmara de vereadores Gersino Garcia, os vereadores Moacir da saúde, Baiano leiteiro, Fabio e ex-vereadores Almiro e Marilucia.

Colaboraram com a festa Rita Tavares, Leandro Mota, Elio Borracheiro, Ronaldo Góis, Léo da Rondinha e Aline Guerreio.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO