Final da competição está marcada para o feriado do Trabalhador, 1º de maio/Fotos: Divulgação

Começou na noite de terça-feira, 23, a fase das quartas de final da Copa do Trabalhador 2019. Em noite de goleadas, BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar e Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC venceram e já estão nas semifinais da competição.

O primeiro jogo da noite foi entre BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar contra o time da Cabofriense/Verdão. Tendo apenas um gol, os 45 minutos iniciais foram dominados por Ricardo, que abriu o placar para o time da BS Eletro.

No segundo tempo Jackson aumentou o marcador. Fábio diminuiu para o Cabofriense e esboçou uma reação, mas Adriano e Jackson novamente marcaram para o time da BS Eletro dando a vitória por 4 a 1.

A segunda partida das quartas da noite foi o jogo entre Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC contra o time do Bem Amigos Daniela/Verdão. O placar foi de 3 a 0 para o ATFC com dois gols de Jonathas e um de Anderson.

Veja a galeria de fotos dos jogos da noite na página da Semec Vilhena: https://www.facebook.com/SemecVilhena/posts/3118649678173806

Agora BS Eletro e ATFC aguardam os resultados dos jogos de quinta-feira, 25, para terem os confrontos da semifinal definidos. Vejam os jogos que fecham as quartas:

19h30 – Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano x Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando

20h30 – REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás x Primos/Rident/Vip Cell

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO