A preocupação dos agricultores é que a ponte é a única ligação entre o distrito e a cidade/Fotos: Internauta

Nesta quarta-feira, 24, a redação do Extra de Rondônia, recebeu fotos de moradores e usuários da linha 105, que liga Chupinguaia ao distrito de Novo Plano, onde mostram a realidade que se encontra a ponte sobre o Rio Pimenta, que está em péssimas condições e pode desabar a qualquer momento. Relembre (AQUI).

A preocupação dos agricultores é que a ponte é a única ligação entre o distrito e a cidade, sendo que é intenso o tráfego de caminhões e veículos leves, pois a via é de suma importância para escoamento da produção na região.

Há poucos dias, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fez um paliativo, mas segundo os sitiantes não resolve o problema, pelo contrário, ficou ainda mais perigoso, pois o desnível é grande.

Com isso, moradores fizeram imagens para mostrar as autoridades responsáveis que há sim risco de desabamento e pedem providências concretas antes que aconteça uma tragédia.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO