Terezinha era professora em Porto Velho, em nota família lamentou sua morte/Foto: Rede Social

Terezinha Andrade Moura de Arruda, irmã do deputado federal Coronel Chrisostomo morreu na terça-feira, 23, na cidade de Porto velho.

Terezinha trabalhou por muitos anos como professora na capital. A Família do deputado lamentou em nota a partida precoce da educadora.

Leia a nota na íntegra:    

É com imenso pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento da professora Terezinha Andrade Moura de Arruda, ocorrido na manhã desta terça-feira, 23, em Porto Velho.

Terezinha era irmã do deputado federal Coronel Chrisostomo e foi professora na Escola Bela Vista por muitos anos. Sua partida precoce deixará imensa saudade nos seus filhos, esposo, netos, pais, irmãos, sobrinhos e amigos.

A família enlutada agradece as manifestações de orações e carinho recebidos que trarão conforto para os corações aflitos neste momento de dor.

Porto Velho-RO, 23 de abril de 2019

Família Moura

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO