A Leaf Tech está localizada na Avenida Curitiba / Foto: Extra de Rondônia

Criada há pouco mais de oito meses em Vilhena a Leaf Tech está inovando no cenário tecnológico com agilidade, eficiência, qualidade, competência, além de conscientização ambiental, como o nome mesmo sugere.

A empresa trabalha com manutenção de celulares, videogames, formatação de computadores, marketing digital e venda de sistemas.

Dentro do marketing digital é feito a assessoria via redes sociais para empresas de diversos seguimentos, contando com três modalidades contratuais, sendo Prata, Gold e Platina de forma que atinja a expectativa de seu cliente.

Já na área de sistemas, a empresa comercializa o Onizion, uma plataforma online voltada para organização empresarial.

A Leaf Tech está também com novidades em acessórios para aparelhos da Apple e Android. E tem mais, a startup é uma das primeiras empresas de Vilhena a se especializar em celulares, oferecendo desde polimento de telas a restauração de aparelhos.

Outro diferencial da empresa é a alta qualidade nos serviços prestados, juntamente com profissionalismo e uso de ferramentas avançadas.

A Leaf Tech está localizada na Avenida Curitiba, 3470 – Jardim das Oliveiras, com atendimento 07h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone 9 9207-4905.

A empresa realiza serviços de manutenção de celulares, videogames, formatação de computadores, marketing digital e venda de sistemas / Foto: Extra de Rondônia
A loja está com novidades em acessórios para Apple e Android / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO