Cerca de 300 policiais fazem parte da operação/Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Civil, denominada “PC 27″, realizada em cunho nacional, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 24, só em Rondônia, mais de 80 mandados de prisão, sendo três deles, em Vilhena.

Em Rondônia, a operação, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão por crimes, como homicídio, latrocínio, estupro, entre outros, conta com mais de 300 policiais civis e cerca de 70 viaturas.

Em Porto Velho foram cumpridos até o momento, 35 mandos de prisão e no interior do Estado 51, sendo três deles em Vilhena, contra pessoas que cometeram o crime de dano ao patrimônio pública.

Também ocorreu durante a operação, que se estende até o final da tarde de hoje, a apreensão de cerca de 3 kg de entorpecentes e a recuperação de uma motocicleta.

O nome da operação é alusivo aos 27 unidades da federação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO