O caso ocorreu em Ji-Paraná/ Foto: Urupá Notícias

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (24), para atender uma ocorrência onde uma jovem de 21 anos estaria tentando cometer suicídio, no bairro Capelasso, segundo distrito de Ji-Paraná.


Policiais rapidamente se deslocaram até o referido endereço, encontrando no caminho, mais exatamente na L-94, o irmão da jovem, que de imediato apontou para onde a mesma estava seguindo. A jovem foi avistada pelos policiais logo a frente, seguindo em direção a um rio.

Ao perceber a presença da polícia, a mesma em ato insano, se jogou na frente de um veículo Gol, que trafegava pela via, sendo atingida levemente. A jovem não satisfeita, e decidida cometer tal ato, correu em direção ao Rio Nazaré, e se lançou no barranco, dizendo: “que iria se matar de todo jeito”, neste momento um dos policiais se jogou atrás da jovem, e conseguiu segurá-la pelo braço, evitando que ela tirasse a própria vida.

Esta é quarta tentativa de se matar da mesma jovem, em um dia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO