Cirone Deiró (Podemos) / Foto: Divulgação

A criação da frente parlamentar em defesa da aviação regional da região Norte foi pauta de recente reunião com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio) Raniery Araújo Coelho. O projeto idealizado por Cirone Deiró (Podemos) foi aprovado por unanimidade pelos deputados.

Deiró pontuou que a frente parlamentar  será um espaço de debate para tratar das políticas previstas no Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional, isso porque ao seu ver, tende a gerar mais empregos e contribuir com o crescimento econômico dos municípios.

O parlamentar destacou ainda a necessidade do setor produtivo unir forças no debate e na busca de soluções para o fortalecimento da aviação regional.

N aocasião, Raniery Araújo salientou que a iniciativa do deputado na defesa do desenvolvimento regional e na geração de riquezas aos municípios é de suma importância. “Há algum tempo, temos essa expectativa em relação a uma frente parlamentar no âmbito da Assembleia Legislativa para trabalharmos juntos em busca de melhorias na aviação regional do nosso estado”.

Desde o início do seu mandato, Cirone Deiró tem buscado ouvir os diversos segmentos da sociedade como forma de alinhar as demandas da comunidade com o seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Identificamos essa necessidade em conversas com empresários e investidores que almejam ter empresas em Rondônia. Nossa expectativa é trabalhar para solucionar um problema que afeta os moradores de todos os municípios de Rondônia”, disse Deiró.

O parlamentar destacou a importância da Fecomércio na construção do debate pelo fortalecimento e incentivo das atividades econômicas no setor de serviços em Rondônia. “Vamos trabalhar juntos com a Fecomércio, Fiero, Facer, e todas as outras entidades representativas pelo fortalecimento de políticas de apoio e incentivo a todos os setores da economia”.

Segundo Cirone, a grande dimensão territorial do Estado exige dos empresários, especialmente de novos investidores uma logística para a locomoção. “A existência de aeroportos e voos regionais tem sido um dos principais questionamentos que temos recebidos, por isso a necessidade do investimento”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO