Centro de Cabixi / Foto: Extra de Rondônia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Cabixi está com processo seletivo para a contratação de membros do conselho tutelar, para o quadriênio.

Há vagas para conselheiros tutelares titulares e suplentes em regime de dedicação exclusiva, fazendo jus à remuneração inicial no valor de R$ 1.113,00, mais auxílio-alimentação de R$ 500,00 referente à carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de maio de 2019, pessoalmente, na Avenida Tamoios 4887 – Centro, CRAS junto ao Centro de Referência da Assistência Social.

Os candidatos de nível médio serão avaliados através de prova escrita, com data prevista para o dia 30 de junho de 2019, às 8h na escola Chico Soldado.

Para obter mais informações sobre o seletivo consultar  o edital no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO