Barcelona estreia no dia 5 de maio/Foto Petter Vargas

A poucos dias da estreia na Série “D”, o técnico do Barcelona Futebol Clube de Vilhena, Paulo Mulle tem intensificado os treinamentos juntos ao grupo de atletas de olho no jogo do próximo dia 5 de maio diante do Rio Branco AC no estádio Portal Da Amazônia.

Há 9 dias para estreia ainda estamos dando atenção a montagem da equipe, temos algumas posições aguardando para ser preenchidas, mas o trabalho está sendo feito, distribuindo a periodização em atividades físicas, técnicas e táticas, frisou.

Antes da estreia, Paulo Mulle pretende realizar um amistoso para observar seus atletas. Estamos tentando uma atividade para quinta-feira, 25. Agora o foco será a organização e encaixar a ideia de jogo com os atletas disponíveis, acrescentou.

Do elenco que disputou o estadual, o Barcelona praticamente reformulou com o intuito de realizar uma grande campanha na Série “D” do Brasileiro. Ficaram apenas três jogadores do estadual, então tem sido tranquilo pois é uma nova ideia de trabalho. Estamos partindo do princípio onde a adaptação e junção de atletas se tornaram naturais, destacou.

O Barcelona estreia no dia 5 de maio (domingo), às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Rio Branco-AC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO