Josué Donadon / Foto: Extra de Rondônia

Membros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) irão decidir os destinos da agremiação em convenção marcada para o sábado, 4 de maio, em Vilhena.

O anúncio é do atual presidente da sigla partidária, Josué Donadon, em visita à redação do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 25.

Ele informou que a eleição terá início às 13h e térmico às 17h, no auditório da prefeitura de Vilhena, para os cargos de presidente, titulares e suplentes do diretório municipal, membros do conselho de ética e da executiva municipal.

Presidente desde o início de janeiro de 2018, ele garantiu que vai concorrer à reeleição do cargo.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Secretário municipal de Obras na gestão da ex-prefeita Rosani Donadon, Josué disse que a eleição do diretório é o início do fortalecimento do MDB visando as eleições municipais em outubro de 2020, quando a sigla terá nominata completa ao Legislativo e, possivelmente, candidato ao Executivo. “Todas essas questões também serão discutidas”, frisou.

Josué garante que o edital de convocação já foram protocolados na Justiça Eleitoral e na presidência do diretório estadual.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO