A cachorra levada atende pelo nome de jade/Foto: Ilustração

O crime de furto foi registrado na tarde de quarta-feira, 24, em uma residência localizada na Rua João Batista de Lima, no Bairro Iquê, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, quando chegou em casa, a moradora de 19 anos se deparou com uma das portas do imóvel arrombada e primeiramente sentiu falta de uma botija de gás e de um ventilador.

Porém, após um tempo, a jovem percebeu que sua cachorra, da raça Dálmata, que atende pelo nome de jade, também havia sido levada pelo ladrão.

Diante dos fatos a moradora chamou a Polícia Militar, que constatou o arrombamento do imóvel e realizou diligências em prol da localização do agente, mas não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO