Salatiel Rodrigues / Foto: Extra de Rondônia

Acontece nesta quinta-feira 25, a partir das 19h no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito a assembleia geral ordinária das cooperativas.  A reunião contará com a presença do presidente do Sistema OCB/SESCOP – RO, Salatiel Rodrigues.

Segundo o presidente, a visita a Vilhena tem como objetivo concluir as assembleias gerais ordinárias e pré-assembleias.

Durante o encontro será feita a prestação de contas, apresentação de balanços, distribuição de sobras (lucros) e discussão de projetos futuros da cooperativa, voltados para área econômica e social.

Rodrigues pontuou também que na sexta-feira 26, a partir das 09h, haverá também uma assembleia geral ordinária junto aos delegados.

Na ocasião, Salatiel enfatizou a importância do cooperativismo para a sociedade. “As cooperativas tem contribuído muito. Isso porque onde tem uma cooperativa instalada o desenvolvimento humano é altíssimo. Prova disso são os R$ 250 milhões deixados pelas instituições nas cidades rondonienses, que se não fosse por elas o valor teria ido embora”.

O presidente frisou ainda que ao fazer parte de uma cooperativa o contribuinte acaba ajudando a melhorar  sua cidade, devido ao incentivo econômico e a responsabilidade social.

Das ações desenvolvidas pelas cooperativas, o responsável destaca o apoio dado ao Hospital do Amor com a construção de um ambulatório junto à unidade, o monitoramento através de câmeras, além do incentivo e patrocínio a artistas locais e atletas.

Salatiel finaliza convidando os populares que tem interesse em fazer parte de uma cooperativa para conhecer os benefícios e se tornar um colaborador.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO