Valdir Kurts pede apoio da torcida / Foto: Extra de Rondônia

A reportagem do Extra de Rondônia conversou na tarde de quarta-feira, 25, com o  presidente do Vilhenense Esportivo Clube, Valdir Kurts, sobre a expectativa do segundo jogo da final do campeonato rondoniense que ocorrerá neste sábado, 27, às 17h, no estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena.

No primeiro jogo, que aconteceu semana passada contra Ji-Paraná, na casa do adversário, o time vilhenense fez bonito e venceu pelo placar de 1 a 0 (leia AQUI e AQUI).

De acordo com Kurts,, a equipe iniciou o campeonato com uma derrota, mas a partir da segunda rodada venceram todas as partidas. “Nossos atletas refletiram e se uniram. Com isso, os resultados começaram aparecer no decorrer do campeonato, e, acredito que, graças a essa união, a equipe está na disputa do título” frisou.

O presidente salientou que a vantagem do Vilhenense contra o Ji-Paraná é mínima, porém acredita na técnica dos jogadores experientes com os mais novos para a partida de sábado. “Vai ser um jogo difícil; não podemos cometer os mesmos erros do ano passado quando o time foi derrotado nas semifinais. Mas acredito que a equipe realizará uma boa partida com apoio da torcida”, pontuou.

Valdir disse, ainda, que o mérito da equipe disputar a final não é só do técnico Thiago Batizoco, mas também do resto da comissão técnica. “A equipe técnica do Vilhenense é também é composta pelo preparador físico, preparador de goleiros, fisioterapeuta e o maqueiro”, acrescentou

O dirigente do clube reforçou que conta com apoio da torcida que, com certeza, irá comparecer em massa ao estádio. “Neste momento, o Vilhenense representa todos do município e acreditamos que, independente de pessoas que torcem para outro time, estarão apoiando o `Leão do Cone Sul´. Queremos todos unidos neste momento especial para toda a população de Vilhena”, finalizou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO