Agente foi conduzida para a delegacia da PC/ Foto: PRF

No Município de Ji-Paraná, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no km 352 da BR-364 na tarde de quarta-feira, 24, uma passageira de um ônibus como destino a Pimenta Bueno, que levava consigo 4 kg de cloridrato de cocaína em uma de suas bagagens.

Durante revista aos passageiros, uma das viajantes apresentou nervosismo, levando os policiais a realizarem uma busca em sua bagagem, onde foi encontrado um pacote contendo a substância entorpecente.

Segundo a mulher, a droga seria levada até a cidade de Salvador-BA. Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei n°11.343/2006 (Lei de Drogas), sendo, então, encaminhada a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO