Rio Crespo / Foto: Reprodução

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Rio Crespo anuncia novo processo seletivo para escolha dos conselheiros tutelares.

As inscrições podem ser feitas de 25 de abril a 10 de maio de 2019, na Sala do Conselho, localizado na Rua Osvaldo Piana Filho, nº 1205, Centro, das 07h às 13h de segunda a sexta-feira.

Os cargos disponíveis são para conselheiros tutelares (05) com remuneração de um salário mínimo e carga horária de 40 horas semanais.

Esta seleção será realizada em três etapas: análise de documentos que ocorrerá no dia 15 de maio, exame psicológico do dia 04 a 19 de julho e eleição no dia 06 de outubro. Para mais informações consulte o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO