Obras foram conquistadas através de emendas parlamentares/ Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) viabilizou recursos ao município de Cerejeiras para execução das obras na escola infantil Moranguinho Feliz, no ponto de táxi e moto táxi e para a Associação do Club Internacional da comunidade da Linha 4.

Na escola infantil Moranguinho Feliz, esta sendo feita uma reforma no prédio e ampliação de salas de aulas, além da construção da secretaria, direção, banheiro dos funcionários, salas dos professores com copa, biblioteca, refeitório, cozinha, despensa e lavanderia.

Outras obras em execução é a construção da sede da Associação do Club Internacional da comunidade da Linha 4 e o moderno Ponto de Táxi e Moto Táxi, localizado na Avenida Das Nações ao lado do Terminal Rodoviário.

 “Estou imensamente feliz por poder contribuir com Cerejeiras através dessas melhorias com obras que só engrandecerá o processo de crescimento da comunidade. Estamos trabalhando forte para garantir um ano produtivo em prol dos municípios e da nossa gente”, enfatizou Goebel.

Reforma e construção da escola Moranguinho Feliz / Foto: Divulgação
Construção do ponto de táxi e moto táxi / Foto: Divulgação

 

Sede da Associação do Club Internacional / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO