Prefeitura de Theobroma / Reprodução

A Prefeitura de Theobroma anuncia novo processo seletivo para preenchimento de vagas na área da saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida 13 de maio, das 07h às 13h.

As cinco vagas disponíveis são para: médico clínico geral – HPP (02), médico clínico geral – PSF Urbano (01), nutricionista – NASF (01) e bioquímico farmacêutico – SEMUSA (01). A remuneração varia de R$ 1.701,30 a R$ 10.222,63 de acordo com o cargo e carga horária de 40 horas semanais.

Esta seleção será realizada por meio de análise de títulos que ocorrerá no dia 02 de maio de 2019 e os requisitos são o diploma do curso de licenciatura na área específica que estiver concorrendo no certame, certificado de conclusão de cursos de pós graduação: especialização, mestrado e doutorado na área que estiver concorrendo no certame.

O resultado final será divulgado no dia 09 de maio de 2019. Para mais informações consulte o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO