Juca Masutti e ministra de agricultura, Tereza Cristina / Foto: Assessoria

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia (Aprosoja) Valdir Masutti Junior, o Juca Masutti como é conhecido, confirmou durante Prêmio “Personagem Soja Brasil”, realizado em Brasília nessa semana, que o lançamento da safra que irá acontecer em Vilhena no dia 19 de setembro.

Representando todos os produtores rurais do estado (no evento em Brasília) o presidente da Aprosoja convidou as autoridades presentes e confirmou que a ministra da agricultura, Tereza Cristina confirmou presença neste que é um dos maiores eventos da sojicultura brasileira.

Masutti explicou que o evento de lançamento da safra será realizado em parceria com o Governo do Estado de Rondônia através da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

Também presente no Prêmio “Personagem Soja Brasil”, o governador de Rondônia Marcos Rocha (PSL) confirmou presença em Vilhena no dia 19 de setembro, e reiterou seu compromisso com o setor produtivo como um todo.

Juca Masutti agradeceu a Marcos Rocha pelo empenho e comprometimento com todos os setores do agro rondoniense e defendeu as políticas agrícolas que estão sendo implantadas em Rondônia via Seagri.

“Unidos, produtores e Governo do Estado, vamos trabalhar para extinguir as barreiras que impedem o desenvolvimento do nosso estado e principalmente o fortalecimento de todas as esferas do agronegócio, pois é o campo que dá sustentação ao nosso estado e país”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO