Prefeito em reunião com servidores / Foto: Extra de Rondônia

O advogado Caetano Neto, assessor jurídico da Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para rebater declarações do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), durante protesto realizado por servidores públicos municipais no paço municipal na manhã desta quinta-feira, 26 (leia AQUI).

Aos revoltados servidores, o mandatário municipal fez um desabafo e culpou à imprensa de supostos ataques. Sem citar nome de nenhum veículo de comunicação, Japonês disse que “estou me sacrificando e lascando” para resolver problemas.

“Eu não pago à imprensa para ficar puxando meu saco, porra! A imprensa quer isso, circo, coisa bonita. Eu não corrí. A gente respeita, a gente não quer abafar, mas isso é péssimo para nós, todos, porque estamos tentando atender. Estou me sacrificando, lascando, e até pessoalmente sendo atacado. Não há problema. Isso é passageiro. Às vezes a gente se desgraça para tentar resolver o problema de quem fica”, disse o mandatário. (VEJA, ABAIXO, IMAGENS GRAVADAS PELA TV ALLAMANDA DE VILHENA)

https://

REBATEU

Após ouvir as declarações, Caetano disse que Japonês quer culpar à imprensa pela péssima gestão à frente do Executivo de Vilhena e quer esconder que é ruim e fraco administrativamente.

“Quer colocar culpa na imprensa dos fatos, e os fatos apontam para a péssima gestão de seu mandato. Ele quer dar a entender que ele não é ruim prefeito, mas que a imprensa é ruim ao dizer que ele é ruim. Uma forma de tentar esconder que ele é ruim. A imprensa divulga o fato como ele é. Isso revela que a administração de Eduardo Japonês é tomada por um bando de incompetentes, analfabetos funcionais (ou seja, está na função e não sabe o que fazer com ela), com algumas raras exceções e que, combinada com sua condição de prefeito fraco, soma-se aí a receita de uma administração que vem acumulando índice de desaprovação a cada dia. É um prefeito subjugado, que significa que atua a mando de outros”, rebateu.

SERVIDORA AFIRMA QUE SAÚDE MORREU E ESTÁ DE LUTO

Minutos antes das declarações de Eduardo Japonês, uma servidora pública municipal protestava em frente ao gabinete do mandatário, dizendo que “a saúde morreu, está de luto”.  (VEJA, ABAIXO, VÍDEO DO EXTRA DE RONDÔNIA).

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO