Gustavo estava desaparecido desde da a última terça-feira, 23/Foto: Divulgação

Foi localizado na noite de sexta-feira, 26, em Pimenta Bueno, Gustavo Kenedy Aguiar de Melo, de 13 anos, desaparecido desde a última terça-feira, 23, quando saiu da casa do pai, em Porto Velho e não deu mais notícias.

Segundo informações, Gustavo, que teve sua imagem divulgada em vários sites de notícias, foi reconhecido por um agrupo de ciclistas, que o abordaram e o conduziram até a residência de um dos esportistas, que está cuidando do garoto até a chegada de algum familiar.

Ainda não há informações de como Gustavo chegou até o referido município, porém, o ciclista, com quem o garoto está hospedado, afirmou que ele passa bem.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO